Fórum GPPS

Home Fóruns Acompanhantes Freelancers Atendimento Clientes

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
      AnaLoira
      Participante
            Local de atendimento - Meu Flat
            Cidade e Estado - Vitoria - ES
            Avaliação do Cliente -

Eu vejo que este site é muito novo, entrei pq achei legal falar dos meus atendimentos, trabalho sozinha, tenho ótimos clientes e alguns novos que parecem estranhos, mas no final são legais também, mas já atendi foristas de outro site  que também tem GP, já fui elogiada e esculhambada por alguns destes, um dos motivos de aceitar a fazer minhas postagens sem receio nenhum, mas tenho amigas receosas em falar a verdade e rebater o q falam delas. Recebi criticas por fazer minha postagem, mas não ofendi meu cliente e tenho certeza que se ele ler não vai se ofender, e, talvez me visite novamente, mas se receber novamente nota zero em outro GP, vou vir aqui e responder SIM sem receio nenhum, mesmo pq algumas vezes a nota eles dão apenas para prejudicar  e não para serem sinceros no que escrevem, e acho que todas devemos nos defender sim, e trazer a verdade a tona. Se tem medo não se defendam então e Boa Sorte a todas, mas agora temos nosso lugar para descrever, nos defender e até talvez ganhar outros clientes!

Cliente chegou bjs a todos!

Visualizando 0 resposta da discussão
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Comments are closed.